Calcinha Lacinho Essenza Nero
Simulador de Frete
- Calcular frete🖤 Calcinha Lacinho
Minimalista e atemporal, a Calcinha Lacinho Essenza Nero — Coleção Un Po Di Mare traduz elegância em cada detalhe, combinando a modelagem clássica ao cordão especial Essenza presente nas laterais.
👙 Por que ela é incrível:
🧶 Tecido Wonder com toque macio e ajuste perfeito.
🎀 Laterais ajustáveis para vestir perfeitamente.
🤍 Cordão exclusivo Essenza que destaca o design.
🍑 Recorte estratégico que valoriza o bumbum.
☁️ Conforto absoluto durante todo o uso.
🌿 Forro tecnológico com cuidado extra para a pele.
O preto essencial com assinatura da coleção. 🌊👙

Essa tabela te deixará confortável e bem modelado. Vai se encantar com os biquínis 😃
Se gosta Menor no bumbum ou mais cavado (se a calcinha for de regulagem, ou de amarrar, pode pegar um tamanho menor). Se for inteira vai no tamanho da tabela mesmo
Avaliações
Meus Biquínis chegaram e estou apaixonada por tudo! A primeira felicidade foi ter chegado a tempo, a segunda foi ao sentir o cheirinho suave e delicioso das peças, a terceira foi de ver a qualidade maravilhosa dos biquínis, a quarta foi o tamanho que deu muito certo e ter vestido tão BEM! E a quinta a sacola incrível e a scrunchie liiiiiinda que veio de presente! De verdade, muito obrigada por tudo!
Conheci nesse verão e já comprei 2 vezes esse ano! Sempre chega cheiroso, com brindes AMO! Tudo com muita qualidade e capricho. Fora o conforto e atendimento TOP das meninas!
Meu pedido chegou ontem e é surpreendentemente lindo! Amei! E vcs foram de uma gentileza e solicitude ímpar!! Conquistaram uma cliente! Muito obrigada por toda atenção que tiveram cmg para montar meu pedido.
Fiz minha primeira compra com vcs e ameeei! Os biquinis são lindos, de ótima qualidade, os tamanhos seguem as menidas do site. Fiquei muito satisfeita com a compra. Além da entrega ter sido super rápida, tudo chegou muito cheiroso :)
Eu não aguento com vcs!!!! QUE COISA MAISSS LINDAAA, AMEI SUPER!!! Mais uma vez, obrigada pelo cuidado e atenção durante todo o atendimento e entrega dos pedidos, certamente virão outros! E esses BRINDES PERFEITOS? E acompanhados de um cheirinho sem IGUAL! AMO esse cheirinho de ADORO MAR!
O biquíni chegou e com BRINDE! E estou simplesmente apaixonada. Muito, muito obrigada pelo brinde que me enviaram, eu estou muito satisfeita com a atenção e carinho que vcs tiveram cmg! Com certeza ganharam uma cliente fiel.
Biquínis de qualidade, super confortáveis e cores lindas! Ainda mais lindos pessoalmente.
Acabei de pegar meu pedido, não provei ainda, mas tenho que dizer que AMEI! Amei o presentinho tbm. Muito obrigada pela atenção e pela ajuda no processo. A Julia que me atendeu e está de parabéns. Eu já era fiel a marca, todos meus biquínis são de vc, mas fiquei ainda mais!