• Parcele em até 12x s/ juros no cartão
  • Troca Grátis
  • Entrega expressa em capitais de 1 a 3 dias úteis
  • Frete grátis acima de R$200,00

Resumo da Compra

fechar x
R$ 200

Faltam R$ 000,00 para o frete grátis

banner

Queremos que fique 100% satisfeita com a compra do seu produto

    Resumo da Troca:
  • Até 30 dias para solicitar - Após receber seu produto, você tem até 30 dias para solicitar a troca.
  • • Sem custo de Envio - Oferecemos troca sem custo de envio para nos mandar e para ser enviado a você novamente
  • • Cupom de Troca - Na troca você recebe um cupom que tem o valor pago pelo produto o valor do Frete para reenvio a você
  • • Cliente satisfeita e produto perfeito =)
    * Para acontecer tudo certinho assim, basta seguir os seguintes passos:
  • Após o Status do seu pedido ficar como Concluído:
  • 1. Na página dos seus pedidos clique no botão ao lado do produto que deseja trocar
  • 2. Preencha o pequeno formulário e já deu entrada na troca.

Após isso, iremos te enviar um código para postagem para seu email em até 2 dias úteis.
Deve apenas mostrar este Código nos correios para que eles nos enviem. Nós arcamos com o custo de envio.

Assim que o produto chegar por aqui ele vai para análise, e se tudo tiver certinho com o produto já liberamos um cupom de troca, que será o valor pago pelo produto valor de frete, para poder escolher qualquer outro produto disponível no site.

Vantagens Adoro Mar:

  • • O cupom de troca não tem validade e poderá utilizar este crédito em qualquer produto que seu interesse;
  • • Seu dinheiro Garantido com a Adoro Mar;
  • • Respeito a Você;
  • • Na troca NÃO tem custo para nos enviar o produto (utilizando o código que enviaremos ao seu email após dar entrada na solicitação da troca)
  • • Terá o valor pago pelo produto o valor do Envio para enviar a troca a você
  • • Pode trocar por outro tamanho ou modelo estando disponível aqui no site
  • • Até 30 dias para efetuar a Troca (conta após o recebimento do produto no seu endereço);

Compromisso Adoro Mar:

  • • 97% dos pedidos postados não sofrem atraso de entrega, sempre chegam no prazo ou até antes do previsto =)
  • • Missão para que você receba logo o produto e já comece a usar nos dias de sol;
  • • Garantia de Qualidade;
  • • Respeito à Você Cliente e amiga.

Nós avisamos por email quando o produto foi enviado e tem o código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.
O prazo de entrega pode ser calculado na página de qualquer produto ou no carrinho de compras.
É mostrado também nos seus pedidos e no resumo final após finalizar o pedido.

Mas se precisar de qualquer informação ou ajuda pode chamar no CHAT do Vendedor que tem aqui no canto direito inferior ou pelo email atendimento@adoromar.com.br

* Sempre olhe o rastreamento para ver como está o status de entrega, e veja também se o endereço cadastrado está correto. Se tudo tiver certo, logo logo estará com você.

Arrependimento e Devolução

Para solicitar a devolução do produto e reembolso/estorno do valor pago dos produtos, é só fazer o mesmo processo da troca, clicar ao lado do produto desejado para devolução escrever o motivo e vamos responder logo logo pelo email com as instruções de como enviar o produto a nós e receber o valor do produto pago.

A solicitação deve ser feita em até 7 dias contados a partir que o produto chegou até você para dar entrada na solicitação de devolução, explicar o motivo e está dado entrada na devolução, iremos entrar em contato pelo email.

Atenção:

*Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e ficará no aguardo do contato para reenvio do produto novamente a cliente e com cobrança de um novo envio.

*A troca ou devolução só se faz a produtos não usados, para ver como fica o tamanho e o modelo no seu corpo, ai sim fazemos estes procedimentos. Caso já tenha usado não entre com a solicitação.

*As peças de promoção, como estão com desconto, se for querer fazer trocas não poderá ser feito, ou em casos específicos poderemos fazer, mas o custo de envio para nós será por conta da compradora.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente pelo e-mail atendimento@adoromar.com.br, instagram ou CHAT no site.

Assim garantimos que o que enviamos, chegou em perfeito estado a você.